1º Ano:
O jogo foi desenvolvido para ser bem fácil de brincar. Ele estimula a aprendizagem cognitiva em um cenário lúdico e dinâmico. Os elementos visuais pretendem ser atraentes, para tornar a tarefa de auxiliar na educação um momento divertido.
4º e 5º Anos
Leitura na árvore de livros:Neste jogo, as crianças podem arrastar o elemento para o grupo de hardware e software e verificar se compreenderam o conceito e as diferenças entre estes dois tipos de computadores e objetos de programação.
No quebra-cabeça há uma bateria ou uma tomada DC. Gire as peças de modo que o circuito leve eletricidade a todos os computadores e eles funcionem. Clique nos conectores para fechar o circuito elétrico e completar cada nível.
💻Interligando rede de computadores.
Design gráfico para crianças é a atividade "Selfie Stickers", para criar personagens e criar cenas com algumas ferramentas simples de design gráfico. Este jogo tem dois modos, ou selecionar uma foto existente do jogo ou carregar uma foto própria. Uma vez selecionada a imagem, podemos arrastar diferentes elementos temáticos para a cena, tais como cabelos faciais, óculos, chapéus, antenas, membros e outros adereços. Projetar graficamente escolhendo elementos e redimensionando, girando e excluindo-os, como um começo para o design gráfico infantil.
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Queridos alunos (as), deixem as respostas solicitadas pela professora, com nome completo e sua turma! Beijinhos e bom trabalho!